quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Churrascaria Gaúcha - Laranjeiras

Churrascaria Gaúcha, em Laranjeiras
Vamos começar a nossa agenda com uma das mais tradicionais casas do Rio de Janeiro. A Churrascaria Gaúcha é uma das boas opções para a galera forrozeira se divertir no meio e fim de semana. Bem localizada no bairro das Laranjeiras, a casa que durante o dia funciona normalmente como restaurante, tem uma programação noturna bem interessante e variada.

Os dias de forró são  Quarta-Feira e Domingo. De uma forma geral, o dia mais movimentado é domingo, mas volta e meia a casa faz promoções interessantes ou traz atrações para a noite de quarta. A programação de forró da rádio Nativa FM está sempre divulgando a casa e é uma boa pedida pra se informar sobre as promoções e atrações. O ambiente da casa é bem legal. Limpo, tem mesas para todos, manobrista na porta e uma boa variedade de bebidas e petiscos. As bebidas são um pouco mais caras que o usual para o público do forró, mas não é nada absurdo, e compensa pela qualidade do ambiente.

Várias bandas conhecidas na cidade já tocaram e ainda tocam por lá. Destaques para as bandas Impacto Show, Pakerar (ex Pop Show), Garota Cobiçada e Energia do Som. A casa costuma diversificar a escolha das bandas, de vez em quando alguma fica fixa, mas sempre há novidades. Em geral, duas bandas se apresentam por noite. Eventualmente acontece de uma banda se apresentar a noite inteira, e também de 3 ou mais bandas se apresentarem.

Limão Com Mel na Churrascaria Gaúcha

Banda Impacto Show na Churrascaria Gaúcha

Para se informar sobre a programação da casa, entrem no site da Gaúcha:  http://www.gauchachurrascaria.com.br/home.htm

O forró começa por volta das 22:30 e bomba mesmo depois de 00:30. Vale a pena conhecer.

Divirtam-se !!!

24 comentários:

  1. Esse lugar é terrível!!! Só tem gente feia e cafona. Pessoas de baixo nível discutindo bêbadas... NÃO RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q é vc seu merda uma pessoa sem carate ,e tão covarde q não tem nem coragem de se indetificar -se ne , é por isso q o mundo hj em dia estar assim ,este timpinho de gente como vc não tenho ne palavras .vc é dinguino de pena . se vc for mulher é porque é mal amada , e vc for homem ,ai desculpa homem não um merda , é porque é corno ou as mulheres não te quer ne !!!

      Excluir
  2. O lugar é uma m-e-r-d-a mesmo, já peguei umas minas feias d+ lá, sem esforço algum kkkkkkkkkkk só tem paraíba feio, eu fiz a festa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!!! se não fosse feia em?Isso é porque vc é um recalcado,não tem a garra dos nordestinos.Somos guerreiros.Se não gosta de forró,por que via então??

      Excluir
    2. Vc é um babaca,vai a merda cara...Eu em ...Vai pra onde vc gosta e deixa o lugar lá pra quem realmente gosta de se divertir...Não te conheço,nem pretendo nunca conhecer...mais afirmo com todas as letras vc é um babaca...otário...

      Excluir
    3. Gatinho quando é feia ninguem pega... rrsrsr ...

      Excluir
  3. Vai para um baile funk... éé lá só tem muléé boa .. mais é tão burro qe pegou a mulher feia. Nem sabe escolher!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo: Vc alé de feio dever ser burro.
    Pois pegar mulher feia sem esforço não e contar vantagem. Só tem derrota.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. esses caras ai são tudo bicha se não gosta pq foi

    ResponderExcluir
  6. Anônimo:29/2/2012 concordo com vc...kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quero saber p preço da entrada domingo mulher

    ResponderExcluir
  8. Faz muitos anos que não vou,mas recomendo que é muito bom.
    Esse babaca que falou quem lá so tem gente feia,deve ser porque ele.ainda não tinha se olhado no espelho.E ele tem que respeitar os nordestinos,porque no nordeste tem sim muitas mulheres e homens bonitos,vai ver que nenhuma mulher quiz ele,e para ele ser o bambambam,ele quiz dizer que pegou geral.Ae meu amor as nordestinas não são tão fáceis como as cariocas não ta,seu preconceituoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa epa, nao generaliza as mulheres cariocas nao. Sou carioca e nem por isso sou facil. Se ele ofendeu vc, ofenda ele de volta.

      Excluir
  9. É isso aí somos todos brasileiros seu babaca, otário e viado. Respeita os outros seu merda filho da puta !!!

    ResponderExcluir
  10. Ah, tão viadinho que assina como anônimo...Fui !!!

    ResponderExcluir
  11. Falando em preconceito, O cidadão ou cidadã que querendo falar bonito e defender os nordestinos acabou perdendo a razão chamando mulheres cariocas de fáceis,"Meu amor" Mulher fácil tem em todo lugar e não tem haver com sua região, então antes de querer falar de preconceito e respeito respeite também os outros e tenha um pouco mais de educação.Todos merecemos respeito.Então muito cuidado para não ser incoerente tentando consertar um erro vc mesma está cometendo.só uma dica.

    ResponderExcluir
  12. porra vcs so sabem reclamar em, foda-se geral entao pow, nun gosta do lugar, e so nao ir mas,porra vcs sao foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é q nem cú cada qual tem um... Portanto Garotinho quando ñ se gosta de algo ñ frequenta q basicamente a casa nem sentirá sua falta...

      Excluir
  13. Já fui nesse lugar! Fui muito bem recebido, adorei o lugar! E tem gente bonita sim!!! Não curto forro mais tem outros ritimos no intervalo, estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Isso é sacanagem ! Esse monte de merdas falando mau de um local bacana ! Com certeza um monte de fanqueiros filhos da P... Querendo denegrir a imagem de um locau bacana e seguro!. E

    ResponderExcluir
  15. Isso é sacanagem ! Esse monte de merdas falando mau de um local bacana ! Com certeza um monte de fanqueiros filhos da P... Querendo denegrir a imagem de um locau bacana e seguro!. E

    ResponderExcluir
  16. quanto e o ingresso de mulher no domingo

    ResponderExcluir