terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Forrózão Carioca - A agenda de forró dos cariocas

Boa noite galera. Começa hoje o mais novo espaço para divulgar os eventos relacionados a forró da nossa cidade maravilhosa.

Forrózão Carioca
Sou apenas um sujeito normal que gosta de se divertir e dançar forró, e sempre senti falta de um espaço onde pudesse encontrar informações mais detalhadas.

Aqui, o objetivo é apresentar os locais, eventos, shows e bandas da nossa cidade. Tentarei manter o espaço sempre o mais atualizado possível, para que aos poucos ele vá se transformando em uma agenda completa e com bastante informação, acessível a todos os forrozeiros de plantão. Não tenho vínculo com nenhuma casa noturna, banda, empresário ou produtor e por isso, as informações postadas aqui são completamente independentes. São apenas observações de um forrozeiro procurando se divertir =)

Também serão postadas informações referentes a forró pé-de-serra, no entanto, já existem muitos espaços na internet sobre isso, logo o foco principal deste blog será o Forró Eletrônico. Eventualmente, dependendo da situação, daremos espaço a outros estilos musicais e outros tipos de eventos.

É isso galera. Espero que o blog ajude todos a encontrarem a melhor diversão. Tentarei manter o blog o mais atualizado possível.

Ah... claro que só conheço uma pequena parte dos eventos que acontecem na cidade. Então, se você quiser divulgar um evento, show, ou quiser dar uma opinião sobre alguma casa ou local onde se dance forró, deixe um comentário no blog ou mande um email para o endereço forrozaocarioca@gmail.com  será um prazer adicionar ainda mais informações ao acervo que pretendo montar aqui para todos.

Divirtam-se !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário